Participe do próximo Sábado em C.A.S.A.

2013 setembro 11
by tanaguimaraes

O C.A.S.A. – Centro de Arte Suspensa Armatrux apresenta no dia 14 de setembro, a partir das 9h, mais uma edição do projeto cultural “Sábado em C.A.S.A.”. Dentre as atrações estão a Feirinha comunitária do Vale do Sol, Oficina de Percussão Corporal com Lenis Rino, lançamento do livro “A Última Filó: uma história de dar dó”, com textos de Ricardo Moebus e ilustrações de Sophia Felipe; e o espetáculo “Palhaço Popó – Brincar com prazer, crescer com saber”.

Sábado em C.A.S.A é um projeto do C.A.S.A. – Centro de Arte Suspensa Armatrux, que em um sábado do mês apresenta uma programação idealizada para a família, sempre com a realização de uma oficina artística e da apresentação de um espetáculo.

9:00- Feirinha comunitária do Vale do sol
Feirinha ecológica da horta comunitária dos moradores do Bairro Vale do sol e produtos da região.

10:00 às 12:00- Oficina de Percussão Corporal com Prof. Lenis Rino
Jogos e exercícios musicais utilizando o som do corpo e seus movimentos, improvisações, audição, exercícios de regência e criação coletiva para fazer musica usando somente timbres que o corpo produz palmas, estalos, vozes para compor peças musicais com o corpo a música do corpo.
Faixa Etária: A partir de 12 anos

12:00- Lançamento do livro “A ultima Filó”
Após ser lançado durante a Festa Literária de Paraty (Flip), em julho de 2013, o livro infanto juvenil “A última Filó: uma história de dar dó”, será apresentado no espaço CASA/Jardim Canada, na manhã do dia 14 de setembro (sábado). Com textos de Ricardo Moebus e ilustrações de Sophia Felipe, o livro alerta sobre os riscos de extinção de três das muitas espécies que serão atingidas pela expansão mineraria no entorno da Estação Ecológica de Fechos.

17:00 –Espetáculo: “PALHAÇO POPÓ – BRINCAR COM PRAZER, CRESCER COM SABER”
O espetáculo “Palhaço Popó – Brincar com prazer, crescer com saber”, foi concebido para ser apresentado em diversos locais, como praças, ruas, feiras, escolas e espaços alternativos. Um espetáculo que traz a experiência teatral e circense do ator Paulo Sérgio Pires sob a forma de brincadeiras de toda espécie com o objetivo de divertir, surpreender, interagir e provocar gargalhadas.

PROJETO SÁBADO em C.A.S.A.

Local: C.A.S.A. – Centro de Arte Suspensa Armatrux
Rua Himalaia, 69 – Vale do Sol – Nova Lima (MG)
Data: 14 de setembro
9h – Feirinha comunitária do Vale do sol
10h às 12h – Oficina de Percussão Corporal com Prof. Lenis Rino
12h – Lançamento do livro “A Última Filó: uma história de dar dó”
17h – Espetáculo: “Palhaço Popó – Brincar com prazer, crescer com saber”

Ingresso do espetáculo: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)

from → Uncategorized

No comments yet

Leave a Reply

Note: You can use basic XHTML in your comments. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS